Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Facebook

Facebook:

'via Blog this'

2 comentários:

  1. Me resposta uma duvida,estava eu no ensaio com os jovens meu líder disse:Guarda os teus pés quando entrares na casa do senhor,aquilo ficou martelando minha cabeça,a primeira coisa porque vou querer guardar meus pés só na casa do senhor se eu sou templo e morada do espirito santo,eu não deveria guardar meu pés la fora,desviando e me afastando do mal,e isso esta batendo,parece que esses versículo me foge um pouco do contexto,deveria ser guarda os teus pés quando pisares la fora, e tão fácil guardar os pés dentro da igreja,e lá fora como fica????muitas vezes dentro da igreja a gente fica tão apresentáveis para as pessoas,as irmã com as roupas padrão exigência da igreja,os irmão também,e ai só isso??sei que devemos apresentar da melhor maneira para Deus,como se fosse me apresentar para um emprego ,tomo banho vou vestir a melhor roupa vou me comportar da melhor maneira e prestar bastante atenção nas minha palavras,vou me mostrar uma pessoa padrão.ou será que este versículos,quer nos dizer uma apresentação a Deus???

    ResponderExcluir
  2. Me resposta uma duvida,estava eu no ensaio com os jovens meu líder disse:Guarda os teus pés quando entrares na casa do senhor,aquilo ficou martelando minha cabeça,a primeira coisa porque vou querer guardar meus pés só na casa do senhor se eu sou templo e morada do espirito santo,eu não deveria guardar meu pés la fora,desviando e me afastando do mal,e isso esta batendo,parece que esses versículo me foge um pouco do contexto,deveria ser guarda os teus pés quando pisares la fora, e tão fácil guardar os pés dentro da igreja,e lá fora como fica????muitas vezes dentro da igreja a gente fica tão apresentáveis para as pessoas,as irmã com as roupas padrão exigência da igreja,os irmão também,e ai só isso??sei que devemos apresentar da melhor maneira para Deus,como se fosse me apresentar para um emprego ,tomo banho vou vestir a melhor roupa vou me comportar da melhor maneira e prestar bastante atenção nas minha palavras,vou me mostrar uma pessoa padrão.ou será que este versículos,quer nos dizer uma apresentação a Deus???

    ResponderExcluir

APRESENTAÇÃO

Blog criado para discussão e auxilio no crescimento espiritual.Venha fazer parte e ajudar a alimentar milhares de novos convertidos espalhados pelo mundo.Faça sua pergunta e tire sua duvidas.Vamos crescer juntos?