Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de maio de 2011

MEUS ÚLTIMOS DIAS




Olá, você não me conhece, mas deixe que eu me apresente.
Até o dia 03/03/2010 às 7:10 horas, eu era uma jovem com um futuro promissor e brilhante.
Tinha apenas 19 anos e meio, estava cursando uma faculdade que era o meu sonho.
Por falar em sonho, eu sonhadora, sonhava com um mundo perfeito, sonhava com meus amigos ao meu lado, sonhava com minha família que tanto amo e por falar em família, a minha família não era perfeita, havia problemas, desentendimentos e até algumas briguinhas, mas nos amávamos incondicionalmente, prova disso é que quando vi minha irmã angustiada e presa em um relacionamento sem futuro, orei a Deus, ofertando minha vida em favor da felicidade de minha irmã. Fico feliz, pois Deus ouviu minha oração, não estou presente ao lado dela, mas sei que minha irmã esta feliz e bem casada com alguém que ama e é amada, tudo como pedi a Deus.
Voltando aos sonhos, sonhava também com minha profissão, pois a minha irmã do meio, se formaria no final do ano em engenharia civil e seriamos sócias nos empreendimentos e construções que faríamos em nossa cidade, e porque não dizer, em todo o mundo.
Além disso, meus pais sempre me apoiando em tudo, pois ainda cursava secretariado nos Instituo Federal de Educação, antigo CEFET, e me formaria no final do ano também.
Por intermédio de minha professora, consegui um estagio na Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT.
Pelo que disse acima, vocês me conheceram um pouco.
Há muitas coisas que poderia falar de mim, mas prefiro falar das coisas boas que Deus me proporcionou durante meu pequeno tempo na terra.
Minha família sempre me considerou o xodó da casa, tanto é que meu apelido era sempre no diminutivo, ou seja, Kezynha, sempre tive a segurança desse amor, mesmo quando fiz coisas que meus pais poderiam brigar ou até mesmo me castigar.
No inicio do ano de 2010, meu pai planejou uma grande viagem de férias para toda a família.
Tínhamos um sonho de conhecer o maior parque temático do Brasil.
Deixa eu falar outra coisa, quando falo de alguns sonhos, não posso excluir meu pai, pois sempre foi o paizão e uma eterna criança, acho que era por isso que sempre nos demos bem.
Vamos lá, no dia 13 de fevereiro, meu pai, doido como sempre, quis que saíssemos de casa de carro em direção a Santa Catarina às 03:00 da madrugada, He! He! He!
Ele acordou, encheu o carro e quase todos nós dentro, porem, o céu desabou na hora de sairmos, e ficamos quase uma hora, uma parte dentro do carro e outra dentro de casa sem poder entrar.
Porem, finalmente conseguimos pegar a estrada, e lá fomos nos cinco, eu, meu pai, minha mãe e minha duas irmãs.
A viagem foi muito gostosa, não conseguia entender o que tinha acontecido as minhas duas irmãs naquela madrugada, pois quando saímos de casa, estavam super carinhosas e todo tempo me chamavam de meu anjinho.
Rodamos durante dois dias e finalmente chegamos em Joinvile, na casa de meus tios.
A festa estava pronta.
Fomos a inúmeras praias, fizemos um monte de compras, comemos tudo e de tudo.
Durante dois dias, nossa família se tornou um bando de crianças se divertido no sensacional Beto Carrero Word.
Mas tudo que é bom dura pouco, tivemos que voltar para casa.
Eu e minha irmã do meio, voltamos de avião de Curitiba, deixando meus pais e minha irmã mais velha para voltar de carro.
No aeroporto, dei um grande abraço na minha tia Fran, senti no coração e disse a tia: essa é a ultima vez que nossa família se reúne.
Na viagem, achamos que o avião iria cair, mas oramos e Deus nos guardou.
Como chegamos em casa uma semana antes de meus pais e ficamos na casa de nossa avó, aproveitei para visitar todas as minhas amigas e lhes dizer o quanto as amava.
Essa semana passou rápido.
No sábado, 27/02/2010, visitei minha grande amiga Pamela e ela me espremeu na parede querendo saber como estava a minha relação com Deus e como estava a minha salvação.
Lhe respondi: Pamela, estou vivendo o melhor momento da minha vida, Deus é dez, estou em comunhão com Ele, tenho certeza da minha salvação e assim que meus pais chegarem de viagem, vamos nos membrar à igreja e quero cantar no grupo de louvor.
Deus é demais e estou muito feliz.
No dia 28/02, meio da tarde, meus pais e minha irmã chegam de viagem, cansados e assustados, pois, se Deus não os tivesse guardado, não teriam chegados.
Como sempre... Festejamos e bagunçamos o resto do tempo.
Dia 01/03/2010, 7:00 horas, meu pai cansado, quebrado, foi me levar a faculdade e ao trabalho, meu dia foi normal e abençoado.
Dia 02/03/201, toda rotina normal, e com disse em meu scrap, é a rotina que me pega.
A noite, todos em casa, foi festa, só meu pai que não chegou bem do serviço e foi dormir cedo,mas bagunçamos até tarde.
Dia 03/03/2010, levanto cedo, arrumo meu material para a faculdade, meu lanche pit-stop, dou um beijo em minha mãe, digo que a amo e parto para a faculdade em minha super possante motoca.
Enfrento todo o transito violento, porém na hora do transito tranqüilo e seguro, pista limpa e sossegada, lembrando de todos os meus sonhos, pois era aniversario de minha amiga........... 7:10 horas alguém resolve passar pro mim com motos super poderosas e para me impressionar, pois sou jovem e bonita, me derrubam ao encontro de um carro que vem em sentido contrário.............................
Nada pude fazer, dizer ou pensar..................................
Em questão de segundos...........
Minha vida.........
Meus sonhos......
Meus projetos..........
Meus planos.......
Meus amigos........
Meus pais..........
Tudo.......................
Tudo mesmo, deixou de existir.
Deixei de ser uma garota alegre e sorridente para virar apenas uma estatística de pessoas vitimas de irresponsáveis no transito.
Perdi meu nome, perdi tudo, sou apenas um numero em algum registro.
Sei que meus pais sofrem com minha ausência,
Sei que meus amigos sentem a minha falta.
Sei que há um vazio no seio de minha família,
Porém estou com Cristo e ando de mãos dadas com o Sumo Pastor e em breve terei minha família reunida junto a mim.
Disse Jesus: Eu Sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim, ainda que morra, viverá.

Em breve nos encontraremos.
Um beijão e um abraço bem apertado de quem sempre amou vocês.
Lhes espero no céu.

Te amo papito.
Te amo super mami,
Te amo Keylucha,
Te amo Kenucha.

Seu anjinho e irmã....

Kéké
(por seu pai que a conheceu e entendia muito bem)
19/05/2011

12 comentários:

  1. não existe palavras pra descrever o que senti ao ler isso :'(

    ResponderExcluir
  2. VErdade não existir palavras para descrever o que a kezynha representou na nosssas vidas!!!Eu sinto muito falta dela !!mais eu sei que uma nós vamos nos encontrar!!VC vai ter sempre um lugar no meu coração teamooooooooooooooooooooo!!!!by m@ry Barros

    ResponderExcluir
  3. VErdade não existir palavras para descrever o que a kezynha representou na nosssas vidas!!!Eu sinto muito falta dela !!mais eu sei que um dia nós ,vamos nos encontrar!! kezynha vai ter sempre um lugar no meu coração teamooooooooooooooooooooo!!!!by m@ry Barros

    ResponderExcluir
  4. Que lindo pai! Sem palavras... Pra mim, é como se ela tivesse escrito esse texto.
    Sonhei com ela esses dias... estavámos todos (familia) num cachoeira brincando... e eu tirando fotos de vocês. E um momento ela te abraça e quase que não consigo regitrar uma foto, pois ela o abraçava e brincava muito na agua. Apertou a saudade quando acordei... pois era apenas um sonho. Ass: Keyla (tata)

    ResponderExcluir
  5. :´(... Só Saudades... Ass: KenyaSouza

    ResponderExcluir
  6. so jesus e o balsamo para dar refigere as nossas dor que a saudade e muita abs te amamos

    ResponderExcluir
  7. elizabeth vilas boas22 de maio de 2011 às 06:27

    me lembro de uma menina meiga sempre com um soriso a saudade fica mais a esperaça de encontrarmos nos consola amo esta familia

    ResponderExcluir
  8. nossa, ao Ler isso é como se estivesse ouvindo eLa falar...estudei com ela no cefet(secretariado)e ja havia me falado dos seus sonhos. Neste momento passou um filme na minha mente...T amo kezita...saudades eternas

    ResponderExcluir
  9. Quantas saudades desse soriso! muitas saudades!

    ResponderExcluir
  10. Sou e serei eternamente grato à DEUS por ter conhecido ela que sempre foi um anjo de DEUS em minha vida.
    Jamais esquecerei suas palavras inspiradas pelo Espírito Santo que me fizeram retomar a lucidez e retornar ao caminho da Luz.
    Saber que ela está ao lado do Criador alivia a dor da saudade e a certeza de que nos veremos em breve me impulsiona a me achegar mais perto de DEUS a cada dia mais.
    Pastor, suas palavras me fizeram relembrar de momentos sensacionais que tivemos, obrigado!!
    Esse mês irei visita-los, fique com DEUS!!
    Grande abraço e até breve.
    Henri Cordeiro - SP

    ResponderExcluir

APRESENTAÇÃO

Blog criado para discussão e auxilio no crescimento espiritual.Venha fazer parte e ajudar a alimentar milhares de novos convertidos espalhados pelo mundo.Faça sua pergunta e tire sua duvidas.Vamos crescer juntos?