Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

VOLTAR NO TEMPO.... SE EU PUDESSE.


Se fosse me dado a chance ou mesmo a oportunidade de voltar no tempo. Talvez eu voltasse, não para mudar alguma coisa ou algum fato, ainda que consciente do presente que se chama hoje.

Se voltasse no passado, gostaria de voltar, somente para rever e contemplar, sem mudar absolutamente nada, quando eu voltaria?

- Naquele dia em que conheci minha esposa, quando vi um brilho em seus olhos, uma esperança sem igual e uma grande vontade de viver.

- Aquele dia lindo de sábado em que conversávamos no balanço da igreja.

- No dia em que, com muita demora disse o sim, que eu seria a pessoa da vida dela, que seria a pessoa escolhida para viver a resto da vida.

- No dia em que lhe enviei o primeiro boque de rosas vermelhas.

- Na sua alegria quando a presenteei com um secador de cabelos profissional,

- No dia, em que, sem mais nem menos lhe dei um simples botão de rosa vermelha.

- O dia maravilhoso em que colocamos a aliança de noivado nos dedos, juntamente com todos os jovens da igreja, que parecia que a própria mocidade estava se noivando.

- No dia em que fomos ao cartório para dar entrada nos papeis do casamento.

- No dia em que, como princesa, cujos olhos brilhavam como perolas, os cabelos encaracolados como cachoeira e vestida de branco como anjo, e um brilho sem igual em seu rosto angelical, adentrou a igreja acompanhada de seu pai para o nosso casamento.

- Na hora em que, com muitas lagrimas, tanto suas como minhas, dissemos o sim, para sempre.

- No dia em que, assustada, me disse: estou grávida.

- Da alegria de ver aquela barriga crescer.

- De ver aquela pequena menina se tornar a mãe mais linda do mundo.

- No dia em que, de madrugada fomos para o hospital para o nascimento de nossa primeira filha.

- No brilho daqueles olhinhos tão meigos e frágeis nos braços da enfermeira.

- Da alegria, de me dizer: conseguimos.

- O nascimento de cada uma das meninas.

- O dia em que deram os primeiros passos.

- O dia em que falaram as primeiras palavras.

- Da frase memorável da pequenina Keyla para a miudinha Kenya: “Mãe, tem olhinho, tem boquinha......... é gente”.

- De quando, cada uma das meninas foi para o primeiro dia de aula.

- De quando, dos sábados, saímos para bagunçar.

- De quando desceram as águas batismais sendo eu o oficiante.

- De quando foram batizadas no Espírito Santo.

......

.....

.....

.....

.....

São tantos momentos, que é impossível escrever tudo.....

Não me arrependo de nenhum deles, pois sei que em todos eles Deus esteve presente, e nos concedeu cada momento de presente.

Se erramos ou acertamos, Deus fortaleceu, alegrou e sustentou.

Deus curou, ressuscitou, transformou e muitos milagres efetuou.

Não mudaria nem um momento sequer, ainda que difícil ou dolorido, pois sei que foi e continua sendo o melhor de Deus para nós.

Amo de paixão minha família, mesmos nas desavenças.

Te amo, minha linda, amada, única, eterna esposa.

Te amo filhas, eternamente, Keyla, Kenya e Kezya (in memorian).

Amo muito e muito mesmo tudo.......

Elias Souza

24/11/2011

6 comentários:

  1. Pai muito lindo o texto.
    Fora a nossa última viagem que foi perfeita... Nos divertimos tanto juntos. Todas as nossas viagens sempre foram marcantes. Sabíamos aproveitar. Né?!
    Muito lindo a parte onde retrata os dias com a mãe... É tão bom saber que esse amor continua e cada uma cuida do outro apesar da dor da falta de uma filha. Você são exemplo não só para mim como para todos que os conhecem.
    Eu os amo muito. Muito. Muito. Muito.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. lindo vô bombadinho! Que Deus continue abençoar essa família linda e muita especial pra mim! Amo vocês! :)

    ResponderExcluir
  3. Te amo pai!

    O senhor é o meu maior exemplo.

    Amo tudo, principalmente minha familia. Não sei viver sem vocês. Minha alegria são vocês. Sei que em breve terei a minha e espero ser tão boa quanto a nossa.

    Vocês não são MC Donald's mas " AMO MUITO TUDO ISSO".

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo...
    Essa felicidade de vcs resplandecem as vidas das pessoas como eu, que os ama e os adimira muito.
    como diz meu vô 'Que Deus vos cubra de furtuna( saude, paz, amor e muito carinho)'.

    ResponderExcluir
  5. Aprendi a amar e a cada dia que passa o amor que sinto por vcs só aumenta!!!! amo vcs!!, vão fazer mta falta!!, mas sou grata por tudo q pude aprender e sugar conhecimento de vcs!! hehe , anjos em minha vida e na dos jovens do SJDL!!! s2 .Continue contando conosco!!!!

    Mirella Almeida Soares

    ResponderExcluir

APRESENTAÇÃO

Blog criado para discussão e auxilio no crescimento espiritual.Venha fazer parte e ajudar a alimentar milhares de novos convertidos espalhados pelo mundo.Faça sua pergunta e tire sua duvidas.Vamos crescer juntos?